Objetivo

Existem vários tipos de turismo: de aventura, cultural, rural, ecológico, etc... que muitas pessoas gostariam de fazer, mas não os fazem porque os consideram atividades muito caras, mas o custo de uma viagem turística depende muito da maneira como se viaja. Nós desenvolvemos um tipo diferente de turismo, o qual denominamos Turismo Economy, que vai desde a escolha do carro, até estadia e alimentação, tudo sem abrir mão da qualidade e do conforto, é claro! Mas tendo em vista que quanto mais economy, mais longe dá para ir. E neste momento gostaríamos de compartilhar nossas experiências com vocês, esperamos que gostem...
...a todos desejamos...


... Bons Horizontes...


Porto Seguro - Foi alí que tudo começou: nossa expedição pelo nordeste e a história do Brasil.

Há muitos anos eu queria conhecer a Bahia, mais exatamente há 16 anos, nossa chegada a Porto Seguro foi muito emocionante, pois além do sonho realizado, nossa expedição pelo nordeste começou, onde começou a história do Brasil.
Em Porto Seguro se respira história, e não é qualquer história é a nossa como Brasileiros, conhecer a primeira cidade do nosso país e poder imaginar como foi a chegada dos navegadores em 1500 foi uma experiência única de pertença e de identificação com a nossa terra.
Porto Seguro é indescritivelmente linda e quando chegamos a cidade histórica, na parte alta da cidade, o cenário que se armou lá do alto, com todo aquele mar de cor verde, como eu nunca havia visto antes, uma lágrima rolou de emoção.


Incrível, não é mesmo???

Sem palavras para descrever....
Estas são algumas das casas da cidade histórica...
No centro, a Igreja....

centro atual da cidade....
praia de Porto Seguro...



ai... ai.... e precisa falar mais alguma coisa???


Nenhum comentário:

Postar um comentário